DENÚNCIAS
Denúncia 003 – Cadê a CET?
Ainda na Avenida Cupecê, na frente de uma drogaria, há um suporte de uma placa que indicava PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR, que foi arrancada – mas o suporte permanece lá. Com frequência, em qualquer horário do dia e da noite, consumidores que vão à drogaria, que possui estacionamento próprio, estacionam seus veículos na frente daquele estabelecimento. Também acontece com grande frequência o estacionamento de caminhões e VUCs que abastecem tanto a Drogaria quanto o bar que fica ao lado da mesma. O transtorno causado aqui é ainda maior, pois a faixa da direita da Avenida Cupecê, naquele local, serve para os veículos que saem de um retorno e acesso e cortam a avenida indo no sentido do Jardim Miriam ou que vão seguir à direita na primeira travessa logo à frente. Mais uma vez cabe a pergunta – cadê a CET?
Denúncia 002 – Cadê a CET?
Na Avenida Cupecê, nos números 2830 e 2820, há um açougue e um sacolão. Muitos estacionam seus veículos tanto para abastecer o açougue quanto para fazer compras no mesmo açougue e no sacolão, que tem estacionamento! A placa de proibido estacionar está ali, indicando que a partir daquele ponto é PROIBIDO ESTACIONAR, e a placa anterior fixa o horário para estacionamento de carga e descarga entre 21 e 06 horas. Esse tipo de estacionamento irregular acaba prejudicando todos os motoristas que trafegam na Avenida Cupecê nos mais diversos horários. Cadê a CET?
Denúncia 001 – Cadê a CET?
Um caminhão que comercializa frutas, carvão, e outros produtos fica estacionado, todos os sábados e domingos, na Avenida Cupecê, altura da Escola João Evangelista de Souza. Esse caminhão faz com que a faixa da direita fique intransitável, causando muito transtorno para os motoristas, principalmente de ônibus que ainda trafegam naquela faixa de trânsito, além de caminhões e moradores que terão que acessar a próxima travessa à direita. A SACAR já solicitou providências junto à Prefeitura Regional de Cidade Ademar, através de ofício enviado em, mas o caminhão continua lá. O interessante é que a sinalização informa que naquele trecho da Avenida Cupecê é permitido o estacionamento para carga e descarga no período noturno. Cada um pode fazer o que bem entende? Será que há conivência do poder público com o tal caminhão? Será que há algo além da conivência? Porque ninguém toma qualquer providência? Cadê a CET?